A Policia Militar da Vila Novo Remanso recebeu denúncia anônima via celular de que havia uma grande movimentação supostamente de usuarios de entorpecentes na residência dos acusados: Barbara de Souza de 32 anos e Erick Torres da Silva de 22 anos.
Os acusados foram presos em flagrante por policiais militares do 2° BPM com cerca de 40 envolucros contendo a substância entorpecente conhecida por oxi.
Após denuncia, a guarnição se deslocou ao local e ao perceberem a presença da viatura dois indivíduos não identificados empreenderam fulga se jogando no lago , conseguindo fugir.
No local, foi feito a detenção de Bárbara e Eric e, próximo dos mesmos foram encontrados uma sacola plastica contendo no seu interior 42 invólucros de substância aparentemente oxi e um envolucro contendo maconha, além da importância de R$ 75,50 em espécie. Os meliantes foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia do município de ITACOATIARA onde ficarão a disposição da justica.
Vale ressaltar que Barbara e Eric estão sendo presos pela terceira vez somente neste ano e que Barbara saiu recentemente da prisão, a qual estava cumprindo pena pelo mesmo crime praticado agora.
- Fonte:2° BPM: A Força de Segurança Pública Amiga do Cidadão de Bem/ Assessoria de Comunicação do 2° BPM (P5/2° BPM). Email: [email protected]/ Disk denuncia: 99263-6764.
- Imagem: Divulgação.