Mais uma execução movimentou a cidade por conta do tráfico de drogas em Manaus.
Na tarde de sexta-feira (1), na Rua Dorabela, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus, um homem ainda não identificado foi executado.
Entenda o caso:
A vítima estava dirigindo um carro preto, modelo Voyage, quando foi alvejada. Conforme o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, por se tratar de uma área vermelha, acredita-se que seja um acerto de contas, por conta do tráfico de drogas da região.
“Esta é um área vermelha, por isso acreditamos que seja acerto de contas, por conta do tráfico, que é forte nesta região. Muitos moradores não quiseram falar conosco justamente por medo de retaliações, mas já conseguimos algumas informações para ajudar nas investigações”, disse Silva.
Para o delegado plantonista da DEHS, o homem estava com outra pessoa dentro do carro, que estava sentada no banco do passageiro, quando uma dupla não identificada, alvejou a vítima, utilizando um revólver calibre 38.
O delegado destaca que, as informações disponíveis é que outra pessoa estava com a vítima e, antes de ser alvejada, saiu do carro e foi em direção a rua principal a pé. Foi quando uma dupla em cima de uma moto preta fez os dez disparos de calibre 38. Isso mostra que a vítima veio induzida a este local. Que armaram esta emboscada. Algumas cápsulas foram encontradas e já estão em posse da perícia, completou o delegado.
O caso segue sendo investigado pela DEHS. E corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos.
Imagens:
Vídeo:
________________________________________________________________________
- Fonte: Isso é Amazonas
- Imagem e vídeo: Divulgação