sábado, julho 6, 2024

Ninguém sai, “por enquanto” – Juíza prorroga por mais 30 dias prisão temporária dos suspeitos do caso Flávio!

Caso Flávio – Foi decretado por mais 30 dias, prisão de suspeitos envolvidos na morte do engenheiro Flávio Rodrigues.

Conforme decisão da juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri Ana Paula Braga, foi prorrogou por mais 30 dias a prisão temporária de Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, 22, José Edvandro Martins de Souza Júnior, 31, sargento da Polícia Militar (PM) Elizeu da Paz de Souza, 37, Mayc Vinícius Teixeira Parede, 37, e Alejandro Molina Valeiko. Também foi indeferido o pedido em desfavor do cozinheiro Vittorio Del Gato, que faz tratamento de saúde.

Foi no final  da tarde desta sexta-feira (1º) que a justiça divulgou o parecer favorável do promotor de justiça José Augusto Taveira, que responde pela 14ª Promotoria com atuação no Tribunal do Júri. A prorrogação das prisões foi representada pelos delegados da Polícia Civil Paulo Martins e Marília Campelo para dar continuidade às investigações.

No caso de Vittorio Del Gato, este deverá ganhar liberdade neste sábado (2), pois o mesmo está doente, e faz tratamento de câncer na próstata e precisa receber tratamento médico. Conforme os autos do processo e com as investigações da polícia, Vittório era o cozinheiro da casa de Alejandro e estava no local no dia do crime.

Com exceção de Vittorio, os demais irão continuar presos nas delegacias.  Atualmente os envolvidos estão presos em lugares separados. Alejandro está no no 19º Distrito Integrado de Polícia, Mágno e José Edivandro estão na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o sardento Da Paz está em uma unidade da Polícia Militar, no Monte das Oliveiras e Mayc ficou no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 1).

Imagens sobre o caso:

  • Fonte: A Crítica
  • Imagens: Divulgação

 

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias