Achado agora pela manhã de quinta-feira (7), o cabo da Polícia Militar do Amazonas, Geovane Souza Lima, 34 anos. O cabo foi encontrado enforcado no meio da mata, próximo ao condomínio onde morava no bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital.
O cabo da PM Geovane, estava desaparecido desde a manhã de ontem (6), depois de chegar do trabalho, estacionar o carro e entrar na mata fechada. foi utilizado uma corda para pendurar o PM em uma árvore.
Até o momento, está sendo levantada a possibilidade de suicídio.
Entenda o caso:
As buscas pelo cabo da Polícia Militar, Geovane Souza Lima, 34, que desapareceu na manhã de ontem (6) se intensificaram com a ajuda de familiares e de CIPCães da PM. Os trabalhos se concentram em uma área de mata que cerca o condomínio onde ele mora no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte.
Conforme irmã de Geovane, ele chegou em casa por volta das 10h50, estacionou o carro saiu e voltou algumas vezes para deixar alguns objetos, mas não chegou a subir para o apartamento onde reside com a esposa. A esposa do cabo disse que acompanhou da janela o momento em que o marido chegou do serviço e ficou aguardando a entrada dele. Minutos se passaram e ele não apareceu, foi quando preocupada ela acionou os familiares.
Para a realização da busca, a PM utilizou o auxílio de um cão para ajudar no trabalho e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamado para o local.
Imagem:
- Imagem: Divulgação