sexta-feira, novembro 22, 2024

Polícia ▬ “Caso Flávio” – Investigações desprezam informações que seriam decisivas para o caso.

Um dos laudos que seriam uma das principais peças para entender o que aconteceu no dia do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, continua sendo tratado como uma prova simples.

O laudo aponta que o exame de DNA do sangue encontrado no interior da residência, próximo a uma mesa, no chão e em uma divisório da cozinha, não são de Flávio, mas comprovam que são de Alejandro.

Os dados sustentam a versão que o engenheiro ainda estaria vivo quando foi levado a força do local, pelo polícia Da Paz e o lutador Mayc.

O resultado deste laudo está sendo omitido nas conclusões apresentadas pelos investigadores no relatório final e provavelmente será usado pela defesa por como um direcionamento e distorção dos fatos apurados pelas autoridades policiais.

Mesmo com todos os dados técnicos, estranhamento os investigadores insistem em incluir o nome de Alejandro como um dos autores do crime, juntamento com Elizeu e Mayc, aparecendo ainda com uma acusação de homicídio tentado contra Magno, mesmo sem este nunca ter feito nenhuma acusação contra Alejandro.

O caso ainda permanece sem explicações concretas para os familiares e para a sociedade, além de expor cada vez mais as intervenções com contextos políticos, que estão tirando o caso das esfera polícia e levando para a eleitoral.

  • Imagens: Divulgação

 

 

 

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias