domingo, julho 7, 2024

Política ▬ “Caiu na graça do Presidente” – Jair Bolsonaro faz elogios ao Deputado Josué Neto, durante discurso em Manaus. ASSISTA AO VÍDEO!

Bolsonaro elogiou o discurso de “Josué Neto” sobre a revogação do decreto lei que impedia a plantação de cana de açúcar e geração de emprego e renda no Amazonas.

O presidente chegou em Manaus, na noite de terça-feira (26), para participar da abertura da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FESPIM), realizada nesta quarta-feira (27).

No Culto de Gratidão a Deus e à vida do presidente da República, no Auditório Canaã, da Igreja Assembleia de Deus, no Japiim, zona sul da capital. O presidente  durante seu discurso, elogiou a autuação do deputado Josué Neto, sobre a luta pela revogação  do Decreto n° 6.961/2009, que proibia a plantação de cana-de-açúcar na Amazônia e no Pantanal. A exploração do milho e a produção de biocombustíveis no Amazonas vão gerar novos empregos no Estado, divididos entre Manaus e os municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara.

Veja o vídeo!

E os elogios não pararam por aí! Na manhã desta quarta (27), o presidente também esteve na abertura da FESPIM, e voltou a citar o nome do deputado Josué Neto, demonstrou sua total admiração pelo parlamentar e sua satisfação em ter o seu governo alinhado com os interesses do Amazonas.

Tive a grata satisfação de ter o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, elogiando aquele ato nossa, fiquei muito feliz com isso, um sinal de reconhecimento, e mais,um sinal que esse estado quer sair desse jugo ambiental. Presidente Jair Bolsonaro.

Veja o vídeo do Presidente Jair Bolsonaro na FESPIM.

Confere aqui o link da matéria sobre os parabéns do presidente Jair Bolsonaro para o deputado Josué Neto.

Presidente Bolsonaro parabeniza deputado Josué Neto em rede social. Confere aqui!

  • Imagem: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias