Nesta quinta-feira (28) por volta de 5h30, Gabriel da Silva Ramos, 22anos, foi encontrado morto, em um rip-rap, no Beco Kássia, bairro São José, zona leste da capital.
O corpo foi avistado por moradores que passavam pelo local e que acionaram a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Conforme os familiares da vítima, Gabriel era usuário de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.
O delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dará continuidade na linha de investigação. E destacou que:
“Ele levou mais de vinte facadas, conforme os familiares. Ele era usuário de drogas e andava na área quando foi abordado e morto. Consultamos e apuramos que ele já tem passagem na polícia. Tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. A população ajudou bastante com as informações e estamos fazendo o levantamento”, explicou o delegado.
Já temos os nomes dos supostos envolvidos e vamos investigar para encontrar os autores desse crime. Como a vítima levou mais de uma facada, suponho que tem mais de uma pessoa envolvida no crime”. Finalizou.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
- Fonte: D24AM
- Imagem: Yago Frota.