Na tarde de ontem (4), os familiares da adolescente de 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 9 de novembro, conseguiram encontrar o corpo em uma área de mata, conhecida como “Poção”, na comunidade União da Vitória, na Zona Norte de Manaus.
A vítima teria saído de casa na tarde do dia 9 de novembro, após receber uma ligação e não informou para família para onde iria; testemunhas relataram que ela entrou em um carro com três homens, ao sair de casa, desde então a mesma não teve mais contato com a família.
Dois dos homens que estavam no carro com adolescente, foram identificado como Denizard Manoel Vieira e Carlos Pereira de Oliveira; ambos foram mortos em um bar, na rua Peixe Cavalo, Comunidade União da Vitória, o terceiro também teria sido baleado, mas conseguiu evadir; testemunhas relatam que Alice estaria junto aos homens no momento dos crimes.
Moradores disseram que a adolescente estava correndo pelas ruas fugindo de bandidos, quando foi interceptada e capturada por traficantes da área.
A família recebeu ligações dos traficantes, informando que a adolescente teria sido executada e enviaram fotos e videos para comprovar a morte.
- Fonte: Em Tempo – https://d.emtempo.com.br/policia/180704/em-manaus-corpo-de-alice-e-achado-por-tias-apos-25-dias-de-aflicao
- Imagem: Divulgação