Mãe (41) e seu filho, criança de apenas 3 anos, foram baleados durante uma tentativa de assalto que ocorreu em clínica odontológica no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
A partir do relato de testemunhas, casal adentrou a clínica e anunciaram o assalto. Na ocasião, o esposo da vítima, policial militar, reagiu ao assalto e atirou contra os criminosos – que revidaram com tiros.
Após a reação, os criminosos fugiram do local, em um carro que estava estacionado do lado de fora, com um outro criminoso dando apoio à fuga.
A Polícia Militar informou que, um dos tiros atingiu o ombro da esposa do policial e a criança foi atingida com dois tiros, sendo um no rosto.
As vítimas foram socorridas imediatamente pelos funcionários da da clínica, a mãe foi encaminhada para o Hospital 28 de Agosto.
O estado da criança é crítico, pois a mesma passou por uma cirurgia no Hospital e Pronto-socorro da Criança, na Zona Sul. A informação é de que a bala teria ficado alojada no rosto e a criança seria transferida para o HPS João Lúcio.
- Fonte: G1 Amazonas
- Imagem: Divulgação