quinta-feira, julho 4, 2024

Polícia- Mulher é agredida por motorista de aplicativo, em Manaus.

Repórter cinematográfica, Andreza Jorge (41), sofreu agressão, ao apanhar com dois socos no nariz por um motorista da empresa de transporte por aplicativo “Uber” durante esta semana em Manaus.

A vitima relatou que ao solicitar a viagem, estranhou quando o condutor disse que havia entrado numa portaria inexistente no Condomínio Jardim Versalles, no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

“Pedi para o porteiro anotar a placa. Entrei no carro e o motorista perguntou se eu não confiava nele. Expliquei que era pra minha própria segurança, como a empresa orienta”, relatou Andreza.

A discussão durou enquanto percorriam a avenida Desembargador João Machado. Ao chegarem a um posto de gasolina localizado na mesma avenida, o motorista parou o veículo e pediu para a vitima descer.

“Quando percebi, ele já estava na minha frente”.

Após a agressão, o motorista entrou no carro e fugiu, a vítima registrou Boletim de Ocorrência no 10º Distrito Integrado de Polícia e está sendo acompanhada por um advogado.

Em nota, a empresa Uber afirma que identificou contradições nos relatos do acusado e da passageira, e as contas de ambos foram suspensas até que a investigação esclareça o que ocorreu de fato.

“A Uber lamenta o caso e considera inaceitável o uso de violência. Esperamos que motoristas parceiros e usuários não se envolvam em brigas e discussões e que contatem imediatamente as autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados”, recomendou a empresa.

  • Fonte: A Crítica
  • Imagem: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias