sexta-feira, novembro 22, 2024

Política – “Ousar , crer e vencer!” – Em Manaus, militares Veteranos realizam mobilização em favor do Aliança pelo Brasil.

Um grupo formado por militares veteranos das Forças Armadas estão promovendo uma grande mobilização de reservistas na cidade de Manaus, que ocorrerá no dia 25 de janeiro, para participarem do 1° Encontro de Apoiadores da Aliança pelo Brasil para coleta de assinatura nos formulários de criação do partido.

O evento acontecerá na ALEAM, com a presença de autoridades políticas e militares, juntamente com a população que apoia o presidente da República Jair Bolsonaro.

Para quem serviu as Forças Armadas é muito fácil cumprir a missão dada, todos possuem espírito de corpo mesmo na reserva, e consideram que o chamamento do Presidente Bolsonaro para criação do Aliança pelo Brasil é uma missão a ser cumprida com êxito e senso de dever cumprido no Amazonas, afirma um dos lideres da mobilização Frank Almeida e Dione Maik que serviram como fuzileiros de selva do Exército Brasileiro no 1° BIS/AM.

Paulo Maffioletti, Oficial R/2 da Arma de Infantaria formado no NPOR 1° BIS/AM no ano de 1998, faz parte da liderança que esta mobilizando os veteranos no Amazonas e afirma que essa missão é um desafio; um objetivo patriótico para que o Brasil continue acima de tudo, reforçando que o grupo de veteranos esta muito motivado.

Maffioletti lembrou que a lei da guerra na selva diz “Tenha a iniciativa, pois não receberá ordens para todas as situações, tenha em vista o objetivo final”. Nosso objetivo é apoiar o 1° Encontro de Apoiadores do Aliança pelo Brasil no Amazonas que ocorrerá no dia 25 de Janeiro de 2020 para que o Aliança pelo Brasil saia do papel e se torne um partido político nos termos da lei eleitoral, complementa o Oficial da Reserva, que também é advogado.

O movimento de veteranos das Forças Armadas no Amazonas, crescem de forma exponencial, são praças, graduados e oficiais da reserva que serviram em várias unidades militares do CMA, Marinha e Aeronáutica que estão aderindo voluntariamente na mobilização pela criação do Aliança pelo Brasil; também estão unidos em apoio ao movimento, os Advogados de Direita e membros do CAC´s (colecionadores, atiradores desportivos e caçadores).

Não há impedimentos legais para que militares da ativa e da reserva assinem o formulário de apoiamento ao Partido Aliança pelo Brasil porque não se trata de filiação partidária.

  • Imagem: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias