Mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta, na manhã de terça-feira (07), na Rua Caravelle, bairro Tarumã, localizado na Zona Oeste da capital.
A vítima foi executada com três tiros na cabeça, o corpo ja se encontrava em estado avançado de decomposição e não apresentava manchas de sangue.
A ocorrência foi atendida pela 20ª Companhia Interativa Comunitária, via Centro Integrado de Operações de Segurança.
“Após o acionamento, fizemos um patrulha na área e identificamos o corpo da mulher já em estado avançado de composição. Ao redor, notamos que não tinha nenhum indicio de sangue, o que demonstra que o crime não foi cometido no local, mas ainda podemos identificar a causa da morte”, explicou o sargento Costa Maia.
Segundo o sargento, por se tratar de uma rua sem saída e sem muita movimentação, é comum encontrar corpos na localidade.
“Isso chama a atenção de infratores para que possam despistar as investigações da Polícia Civil e dificultar na elucidação dos crimes”, completou.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal para ser feita a identificação e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
- Fonte: D24AM.
- Imagem: Divulgação.