sábado, outubro 5, 2024

Polícia- “Morri porque matei um inocente”- Adolescente é executado com 8 tiros na Compesa.

Foi executado com aproximadamente oito tiros, o adolescente identificado como  K.S de apenas 16 anos.

O crime ocorreu na Avenida Brasil, bairro Compensa, localizado na zona oeste de Manaus, durante o início da tarde desta segunda-feira (27).

O cadáver do adolescente foi encontrado com as mãos amarradas para traz e um recado posto em suas costas, que tinha escrito “Morri porque matei um inocente ontem na … matei o menino chamado … Matei ele ontem, meia noite na avenida… Por favor não mate inocentes”.

Conforme os relatos do delegado-geral da Polícia Civil, Orlando Amaral, a vítima teria envolvimento com o tráfico e estaria relacionado a um homicídio que aconteceu em outra área da cidade.

“Tem um papel que estava fixado nele com um recado que dizia que ele teria matado alguém. Não se tem essa certeza ainda, mas o recado está ali. Provavelmente o crime tem relação com o tráfico pela situação apresentada. Ele está amarrado e pelo jeito foi jogado ainda vivo na avenida. Só depois deram os tiros”, disse o delegado.

Foi identificado que o crime foi realizado com brutalidade, confirmando a vingança, pois os perítos que estiveram no local, afirmaram que ao menos oito tiros acertaram as pernas, cabeça, ombros e braços do adolescente.

De acordo com pessoas proximas e familiares, o rapaz era morador do bairro Monte Horebe e teria ido para a Compensa visitar a família.

Ao ser avistado no bairro, ele foi sequestrado e levado a um local fechado no Beco da Paz, onde teve suas mãos amarradas e foi torturado, o adolescente em uma tentativa de salvar sua vida, correu e conseguiu chegar na Avenida Brasil, onde foi executado à tiros.

Policiais da 8ª Cicom foram os primeiros a chegarem no local e isolarem a área.

O IML  foi acionado para realizar a remoção do corpo e o exame de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros assumirá as investigações sobre o caso.


Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias