Foi pega em flagrante, mulher que não teve sua identidade revelada, presa por danos materiais, agressão à um motorista de aplicativo, e calunia com policiais militares, durante a madrugada desta segunda-feira (17).
O fato ocorreu na Avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada 2, localizado na Zona Centro-oeste da capital.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pelo motorista de aplicativo, ele teria encerrado a corrida e inesperadamente começou a ser agredido pela passageira.
A mulher que apresentava sinais de embriaguez, arranhou os dois braços da vítima, o motorista pediu apoio de policiais militares que estavam no local, a mulher ficou ainda mais agressiva e resistiu a várias tentativas de ser levada à delegacia.
Durante a ação, a mulher chegou a chamar os policiais de ladrões, com os xingamentos, os policiais deram voz de prisão e ao chegar no 12º DIP, a agressora começou a acusar tanto a vítima quanto os policiais de terem furtado o seu anel, que, segundo a mesma, custaria em torno de R$ 3 mil.
A acusada segue em aguardo à audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro São Francisco, zona centro-sul da capital.
- Fonte: https://d24am.com/amazonas/policia/mulher-e-presa-apos-agredir-motorista-de-aplicativo-e-xingar-policiais/
- Imagem: Divulgação/Natasha Pinto