O deputado federal Marcelo Ramos (PL), publicou no seu twitter críticas as atitudes do Presidente Jair Bolsonaro sobre o caso da Jornalista Vera Magalhães. O deputado declarou que os seguidores do presidente são milicianos digitais e canalhas.
São essas atitudes do presidente flertando com o autoritarismo que dão a senha para ataques covardes da sua milícia digital a qualquer um que se oponha a essa sanha autoritária. Minha solidariedade a jornalista @veramagalhaes vítima desses canalhas.
— Marcelo Ramos (@marceloramosam) February 26, 2020
Entenda o caso:
Marcelo Ramos defendeu a jornalista Vera Magalhães, sobre o episódio onde a jornalista declarou que Bolsonaro não tem decoro para o cargo. A atitude da jornalista Vera Magalhães, foi em apoio a jornalista Patricia Campos Mello da Folha de S. Paulo, que sofreu insinuações maliciosas e machista do Presidente Bolsonaro.
– Veja no comentário abaixo o que a Folha de São Paulo deu em manchete.
Posted by Jair Messias Bolsonaro on Tuesday, February 18, 2020
No presente momento o presidente @jairbolsonaro:
– militariza o Planalto
– insulta a imprensa
– compra briga com 20 governadores
– confraterniza com o juiz federal de sua base eleitoral
– fiscaliza a perícia no celular de um miliciano com profundas relações com sua família— Vera Magalhães (@veramagalhaes) February 18, 2020
E os generais? Corroboram essa retórica suja, misógina, desrespeitosa? E os conservadores, se reconhecem num presidente que usa linguagem de boteco para se referir a uma mãe de família em frente ao palácio? E os líderes religiosos, apoiam a estigmatização sexual da mulher?
— Vera Magalhães (@veramagalhaes) February 18, 2020
- Imagem: Divulgação.