sexta-feira, novembro 22, 2024

Polícia- “A incerteza da volta”- Capitão Carpê Andrade sofre ameaças de facção criminosa.

O capitão Carpê Andrade, que atua na 8ª Companhia Interativa Comunitário, se tornou um dos alvos mais visados da facção criminosa Comando Vermelho.

O mesmo tem gerado incômodo devido suas ações policiais deflagradas no bairro Compensa, localizado na Zona Oeste de Manaus. O polícial militar conhecido popularmente como “Carpê”, já é notório na capital. Apoiador do Presidente Bolsonaro, com discurso de combate ao crime, o capitão se tornou figura pública.

Ameaça de morte

Carpê Andrade, disse que já tem conhecimento das ameaças e dos prints entre integrantes de facções os quais articulam e planejam exterminar o oficial, e que devido a isso, teve que mudar alguns hábitos de rotina.

Para o Capitão, algumas medidas de de segurança já foram reforçadas, pois até saber de fato o risco que o cerca, o capitão deve procurar resguardar sua segurança. Sou um policial muito atuante e isso com certeza incomoda a criminalidade. É sinal que o nosso trabalho está dando certo”, aifrmou o capitão.

Capitão Carpê é atualmente subcomandante da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), onde abrange toda a área da zona oeste. O território de abrangencia da atuação policial cobre os bairros da Compensa, Alvorada, Santo Antonio, São Jorge, Lírio do Vale, Ponta Negra, Tarumã, Vila da Prata entre outros.

Em suas redes sociais o oficial reafirmou mais uma vez que:

“Se tivesse medo de vagabundo teria escolhido outra profissão! Isso mostra que estamos no caminho certo, estamos incomodando!”

Confira aqui matérias relacionadas a facção criminosa e segurança pública já publicadas no Portal Manaós.

Artigo- Sistema Prisional: Um aliado das facções ou do poder público?


Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias