O vereador Sassá da Construção Civil (PT) comemorou a deliberação do PL 36/2020, que autoriza o empréstimo de até R$ 300 milhões à Prefeitura para a continuação das obras do programa Requalifica Manaus III.
O parlamentar afirmou que pelo menos nove mil pessoas devem sair do desemprego e trabalhar nas obras, que vão acontecer por toda a cidade.
“Se fosse uma obra sem cabimento, não teria o meu apoio. O que me deixa feliz é saber que isso vai gerar postos de trabalho para a construção civil, comércio e indústria. Estou aqui para defender a população que quer emprego. É com o dinheiro do seu trabalho que se compra um caderno para o seu filho, pagam as contas. Meu partido é de oposição, mas defendo o que é correto. O que é bom para a cidade e a população, sempre terá o meu voto” disse Sassá, em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
Sassá comemorou, também, a conquista de trabalhadores empregados com a ajuda de projetos elaborados por ele.
“Ontem, fui a um canteiro de obras e fiquei feliz em ver que trabalhadores, antes desempregados, haviam começado a trabalhar, todos com a ajuda de projetos do mandato. A minha bandeira é essa. Um dos projetos aprovados no ano passado já está mostrando resultados e gerando empregos. Onde tem emprego, tem renda”, concluiu o vereador.
Onde tem emprego, tem dinheiro, tem desenvolvimento social e econômico. 💪🤝💯
Posted by Sassá Custódio on Tuesday, March 10, 2020
- Texto: Ana Luiza Santos – assessoria do vereador Sassá da Construção Civil
- Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM
- Edição: Francismar Lopes – Dircom/CMM