Foi sequestrada durante a noite de quinta-feira (12), uma estudante de 18 anos, em frente a uma escola localizada na Zona Leste de Manaus.
Relatos policiais, afirmam que o maior suspeito é um motorista de aplicativo.
O homem de 49 anos que não teve sua identidade revelada, foi preso suspeito de dopar e ter levado a vítima para um motel. Devido as suspeitas, a jovem teve que passar por exames de corpo de delito.
Autoridades policiais relataram que o crime ocorreu na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, após serem abordados por motociclistas, que testemunharam o sequestro e fizeram a denuncia do ocorrido.
Após as buscas, o veículo chegou a ser avistado na Avenida Itaúba, quando deu inicio à perseguição que foi realizada pelas ruas do Jorge Teixeira, onde o condutor do veículo insistiu em não parar.
“Em um determinado momento, conseguiram interceptar o veículo e, no interior do carro, foi encontrado um homem e uma mulher. Essa moça contou que foi forçada a entrar dentro do carro e que esse homem havia a levado para um motel. No local, ele tinha obrigado a moça a tomar um líquido de cor rosa em um frasco que estava dentro do veículo”, disse.
A vítima relatou que antes de ser dopada, o suspeito chegou a aliciá-la e passar as mãos em suas partes íntimas, e logo após isso, a jovem ficou desacordada.