Com objetivo de evitar aglomerações e reduzir as chances de disseminação do novo coronavírus, a presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Manaus, vereadora Mirtes Salles, manterá em caráter emergencial, o atendimento por telefone ou WhatsApp.
Especialmente nas áreas jurídica, psicológica e social a qualquer cidadã que precisar ser orientada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher.
As medidas são temporárias e passaram a valer a partir da desta sexta-feira (20), sem um período pré-estabelecido.
O Núcleo de Atendimento à Mulher fica localizado nas dependências da Câmara Municipal de Manaus e desde o início desta semana, a casa legislativa restringiu o acesso do público externo, como forma de combate ao avanço da Covid-19.
Luciana Neder, psicóloga da Comissão da Mulher da CMM, informou estar preparada para prestar o aconselhamento terapêutico, de forma online.
“Recentemente, fiz uma capacitação de atendimento online, no Conselho Regional de Psicologia (CRP-AM), já prevendo essa necessidade”, disse Luciana.
As consultas devem ser feitas através do (92) 8112-2840, diretamente com a psicóloga Luciana Neder.
Para qualquer assistência jurídica e social, o contato deve ser feito pelo (92) 9174-560.
Além disso, qualquer outra demanda voltada à Comissão da Mulher poderá ser encaminhada pelo direct da plataforma Instagram @mirtessallesoficial.
- Fonte: Assessoria de Imprensa – Mirtes Salles
- Imagem: Valter Leandro