Na última sexta-feira (20), um homem de 41 anos foi presos no local de trabalho, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos.
O indivíduo trabalhava em um condomínio no bairro Compensa, Zona Oeste da Capital, os abusos aconteciam no próprio local e foram descobertos após a vítima relatar para o pai o que acontecia.
A criança relatou que quando estava brincando na área de lazer do condomínio, foi atraído pelo porteiro que ofereceu um copo de água e na própria “guarita” do condomínio p agressor realizou os abusos contra a criança.
“De acordo com a vítima, ocorreram cerca de cinco abusos quando ele ainda morava no prédio onde o autor era porteiro. A criança alegou que não relatou sobre o ocorrido antes porque tinha vergonha e temia ser repreendido; Vale destacar que esse comportamento, em que as pessoas que sofrem esse tipo de violência sentem medo em comunicar a alguém o que está se passando, é bastante comum, pois em muitos casos, a vítima acha que é culpada pelo crime”, explicou a delegada Joyce Coelho, por meio da assessoria de comunicação.
O porteiro foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), onde permanecerá para os procedimentos cabíveis.
- Fonte: G1 Amazonas – https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2020/03/20/porteiro-de-condominio-suspeito-de-abusar-sexualmente-de-crianca-e-preso-em-manaus-diz-policia.ghtml
- Imagem: Ilustração