A Prefeitura de Manaus montou uma estrutura on-line para realizar o atendimento tributário aos contribuintes durante o período de quarentena, em forma de medida de prevenção para conter o avanço da Covid-19 no Amazonas.
“Nosso atendimento presencial está suspenso, mas temos serviços essenciais aos contribuintes que não podem parar. Caso o cidadão não consiga realizar algum procedimento via portal Manaus Atende , ele poderá recorrer à nossa equipe por meio dos endereços eletrônicos que estão à disposição, tudo sem sair de casa”, explicou o subsecretário de Receita da Semef, Armando Simões.
As instruções e os e-mails para o atendimento eletrônico, conforme o assunto a ser tratado, estão disponíveis no portal da Semef, em caso de maiores informações será possível ser obtidas por meio do canal Fale Conosco, disponível no portal Manaus Atende ou pelo telefone 156, que está funcionando de segunda a sexta, de 8h às 14h.
- Fonte: Semcom / Semef.
- Imagem: Divulgação.