Na terça-feira (07/04), o Prefeito de Manaus Arthur Neto declarou que dentro das suas possibilidades está ajudando o Governo do Amazonas na implantação do hospital Nilton Lins, que vai ser referência para vítimas de Covid-19.
O hospital da Universidade Nilton Lins, localizado na zona centro-sul de Manaus, irá oferecer 400 novos leitos clínicos que vão atender casos do novo coronavírus (Covid-19).
A unidade hospitalar funcionará como um hospital de campanha para tratamento dos pacientes com Covid19. O Hospital de campanha corresponde a uma pequena unidade médica móvel, ou mini-hospital, que cuida temporariamente das vítimas no local antes que possam ser transportadas com segurança para instalações mais permanentes.
Para Arthur Neto, a luta deve continuar até a vitória final do povo brasileiro. E a vitória vem com a união. Por isso, digo que estou muito feliz, como prefeito de Manaus, em poder ajudar, dentro das minhas possibilidades, Estou fazendo o que está ao meu alcance, lançando o chamamento para enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuarão na nova unidade, além de ações de limpeza e infraestrutura nos arredores do hospital. Acredito que o governador Wilson Lima também está fazendo o mesmo, para que juntos possamos somar esforços e salvar as preciosas vidas do povo do Amazonas.
A nossa luta deve continuar até a vitória final do povo brasileiro. E a vitória vem com a união. Por isso, digo que estou muito feliz, como prefeito de Manaus, em poder ajudar, dentro das minhas possibilidades, o Governo do Amazonas na implantação do hospital Nilton Lins, que vai ser referência para vítimas de Covid-19. Estou fazendo o que está ao meu alcance, lançando o chamamento para enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuarão na nova unidade, além de ações de limpeza e infraestrutura nos arredores do hospital. Acredito que o governador Wilson Lima também está fazendo o mesmo, para que juntos possamos somar esforços e salvar as preciosas vidas do povo do Amazonas.
Posted by Arthur Virgílio Neto on Tuesday, April 7, 2020
- Redação Portal Manaós.
- Imagem: Divulgação.