O Governor Wilson Lima (PSC) inaugurou na manhã deste sábado (18/04), o hospital de retaguarda da Universidade Nilton Lins, que ajudará no enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19). O contrato três meses de aluguelserá no valor de R$ 2,6 milhões.
Para o evento de inauguração, o governador convidou o pastor da Assembleia de Deus no Amazonas, Jonatas Câmara e o arcebispo metropolitano de Manaus, Dom Leonardo Steiner. Também participaram do evento o deputado federal Capitão Alberto Neto (PTB), e os deputados estaduais Saullo Vianna (PTB), Joana Darc (PL) e Alessandra Campêlo (MDB).
O governador informou que fez questão de ter uma autoridade religiosa na inauguração do hospital. “Levando em consideração que o nosso povo é muito religioso, levando em consideração que Deus está os guiando nesse momento, e tudo acontece com a permissão por conta da vontade dele”, disse Wilson Lima.
Durante o discurso, o pastor Jonatas Câmara mandou um recado de felicitações para o irmão Silas Câmara (PRB), que testou positivo para o coronavírus. Em referência ao governador, e chamou Wilson Lima de “meu governador”.
“Posso chamar de meu governo, pois votei nele e acredito nas ações do seu governo para o enfrentamento dessa crise”, ressaltou o pastor. Câmara orou e pediu proteção para todos os envolvidos no combate ao Covid-19.
AO VIVO | Abertura do Hospital de Retaguarda para Covid-19
O Governo do Amazonas abre, neste sábado (18/04), o Hospital de Retaguarda Nilton Lins. A unidade reforçará a rede de assistência a pacientes com Covid-19, juntamente com o HPS Delphina Aziz. Acompanhe!
Posted by Governo do Estado do Amazonas on Saturday, April 18, 2020
- Redação Portal Manaós.
- Imagem: Divulgação.