Na madrugada de ontem (26), um casal teve o óbito confirmado após uma acidente envolvendo a motocicleta em que os dois estavam e uma caminhão que estava estacionado na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Testemunhas relataram que as vítimas estavam em um evento que acontecia sem autorização legal, no ramal da Prainha, na Zona Oeste da capital. O caminhão estava estacionado em frente a um condomínio, quando o motorista da moto que estava em alta velocidade colidiu contra a traseira do caminhão, os corpos das vítimas ficaram presos em meio as ferragens.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na retirada dos corpos, que corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram até o local para verificar as circunstancias do fato e deram inicio a um inquérito que investigará a realização de eventos na região que desobedecem o decreto estadual que proíbe a realização de ações que envolvam aglomeração de pessoas durante o período da pandemia do novo coronavírus.