Durante a manhã desta quarta-feira (29), homem identificado como, Jonilson Moreira de Oliveira (36), veio a óbito no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado.
A vítima foi baleada no dia 21, após assalto no qual foi feito refém, e baleado durante tiroteio entre bandidos e policiais, após o ocorrido em torno de quatro dias após o crime, ele foi diagnosticado na unidade hospitalar com Covid-19.
No dia do assalto, quatro homens solicitaram uma corrida por aplicativo e, ao entrem no veículo, anunciaram o assalto, Jonilson foi colocado no banco de trás e foi amarrado. O veículo estava sendo conduzido por criminosos e eles tentaram fugir.
A esposa do motorista relatou que após ser submetido a uma cirurgia na UPA, a vítima foi internada no HPS João Lúcio e foi lá que a família acredita que ele adquiriu a doença.
O motorista acabou falecendo durante a manhã de quarta-feira (29).
O Instituto Médico Legal foi responsável pela remoção do corpo e consta como causa médica da morte: septisemia, trauma penetrante de tórax, agressão com arma de fogo e trauma raqui-medular.