Na última sexta-feira (22), o ex-ministro da justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, comemorou nas redes sociais a divulgação do vídeo da reunião ministerial realizada no dia 22 de abril.
“A verdade foi dita, exposta em vídeo, mensagens, depoimentos e comprovada com fatos posteriores, como a demissão do Diretor Geral da PF e a troca na superintendência do RJ. Quanto a outros temas exibidos no vídeo, cada um pode fazer a sua avaliação”, disse Sérgio Moro.
Na reunião estiveram presente 23 autoridades do auto escalão do Governo, juntamente com o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão.
Sergio Moro acusa o presidente Jair Bolsonaro de interferir nas ações da Polícia Federal e solicitou a abertura de um inquérito logo após o pedido de exoneração do cargo de Ministro.
O ex-ministro alega que Jair Bolsonaro realizou trocas nos postos de gestão da Polícia Federal, para obter e manipular informações e relatórios de investigações.
- Fonte: G1 – https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/05/22/verdade-foi-dita-exposta-em-video-diz-moro-apos-divulgacao-de-reuniao-ministerial.ghtml
- Imagem: Divulgação
- Vídeo: O Antagonista