sexta-feira, novembro 22, 2024

Polícia – Recém-Nascido jogado em telhado de residência, permanece em observação na UTI. ASSISTA AO VÍDEO!

Na madrugada de ontem (26), moradores do bairro alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, solicitaram apoio da polícia após flagrarem uma bebê recém-nascido abandonado no telhado de uma residência.

Prontamente uma equipe da 10ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foi deslocada para a localidade e encontrou o bebê ainda com cordão umbilical, com características de poucas horas de nascido.

O bebê foi encaminhado para a maternidade do Alvorada, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A mãe identificada como Adriana de Lima Cunha (23). foi localizada, presa e confessou que teria tentado abortar fazendo uso de medicamentos para matar o feto, como não conseguiu jogou a criança no telhado da casa de um familiar; a investigações já constataram que a criminosa recebeu a ajuda de um outra pessoas que também irá sofrer a punições cabíveis.

“Com as investigações constatamos que ela tinha ingerido uma medicação que precipitou o nascimento, com a finalidade do aborto. Ela nega saber que estava com uma gravidez tão adiantada, mas com as investigações identificamos que ela estava sendo ajudada por uma outra pessoa – que estava acompanhando essa tentativa de aborto. Adriana cedeu o aparelho celular para as investigações e agora vamos identificar e responsabilizar essa pessoa”, relatou a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada.


Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias