Na última quarta-feira (17), a Vereadora Nêga Alenca, de Parintins, protocolou no Ministério Público do Estado do Amazonas, uma denúncia informando que o ex-gerente do SAAE, Nelson Campos, que é pré-candidato a vereador, está utilizando a entidade para se promover politicamente e fazendo uso pessoal dos serviços de um funcionário da Susam.
A denúncia tem nomes, além de fotos e vídeos anexados como prova de que Nelson, que se afastou da diretoria para concorrer a uma vaga na Câmara, está utilizando serviços, materiais, gasolina, funcionários e toda a estrutura da entidade para fazer campanha eleitoral velada, levando benefícios às comunidades como se fosse em nome dele.
“Não adianta tentar desqualificar a denúncia, porque reunimos muitas evidências para fundamentá-la. A bola está agora com o Ministério Público, que dá amplo direito à defesa. Vamos ver se existe uma explicação plausível para rebater as provas que apresentamos; fica o alerta também para a população. As eleições estão chegando e o que não vai faltar é candidato assim. Lembre-se: se um candidato se elege ao som da valsa corrupção, é a corrupção que vai ditar o ritmo de seu mandato. Não precisamos e nem queremos mais políticos assim. Pelo bem de Parintins, seja consciente.”, disse a Vereadora Nêga Alencar.
Protocolei hoje (17), no Ministério Público do Estado do Amazonas, a denúncia de que o de ex-gerente do SAAE, Nelson…
Posted by Maria Alencar – Nêga on Wednesday, June 17, 2020
- Imagem: Divulgação