O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Josué Neto (PRTB), confirmou na manhã desta terça-feira (28), direto do Hospital Samel, onde está internado, que não vai pedir licença da presidência e que vai participar em alguns momentos da sessão híbrida de hoje, de forma remota (pela internet).
Josué sofreu um acidente de Jet Ski quando bateu em um cabo de aço usado por uma embarcação no último domingo, 26, no Lago Tarumã e fraturou a tíbia da perna direita e sofreu escoriações.
“Quero agradecer as energias positivas e as orações. Já estou em recuperação. Os médicos já informaram que falta apenas um exame para que eu possa ficar em repouso em Casa por duas semanas” disse o Parlamentar.
Ao ser questionado se caso a vice-presidente Alessandra Campelo (MDB) assumisse a presidência da Aleam ela poderia destrancar a pauta e colocar em votação o veto da lei do gás, antes do governo do Estado enviar o projeto para votação que deve ocorre nos próximos dias de acordo com o governador Wilson Lima (PSC), Josué foi enfático.
“Não conheço as intenções da deputada (Alessandra Campelo). Estarei presente em todas as reuniões. Eu devo receber alta hoje do hospital”, disse.
- Fonte: Aleam.
- Imagem: Divulgação.