segunda-feira, setembro 30, 2024

Polícia – “A cara nem treme!” – Principal suspeito de estuprar e engravidar menina de 10 anos, diz que criança permitia abusos e que mantinha relacionamento com a vítima.

O principal suspeito de ter estuprado e engravidado a própria sobrinha de 10 anos, em São Mateus, depôs que a menina consentia o sexo e que ambos mantinham um relacionamento desde o ano de 2019.

A polícia não acredita nesta versão, e mesmo que fosse consentido, segundo o delegado-geral da Polícia Civil, uma criança ou adolescente – até os 14 anos – não tem poder de decisão sobre a pratica criminosa.

“Ele disse informalmente que mantinha um relacionamento com ela, e que os atos eram consentidos, mas uma criança não tem capacidade de decidir sobre isso”, disse.

Em vídeo, antes de ser preso, o principal suspeito pede que o avô e outro tio da menina sejam investigados por supostos abusos. O delegado Leonardo Malacarne disse que todas as hipóteses serão apuradas, mas, inicialmente, o único responsável pelos estupros é o homem detido na madrugada desta terça-feira (18), em Minas.

O homem, além de cometer os abusos, tem diversas passagens no sistema prisional por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma.

Ele foi conduzido ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Viana, onde ficará em uma cela com outros acusados de estupro.


  • Fonte: G1.
  • Imagem: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias