sexta-feira, novembro 22, 2024

Polícia – ” O inimigo dorme ao lado!”- Investigação conclui que deputada Flordelis é mandante da morte de marido.

As investigações sobre a morte do pastor Anderson do Carmo apontam que a viúva, deputada federal Flordelis (PSD-RJ), foi a mandante do assassinato, conforme a Polícia Civil.

No entanto, conforme o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) e a PC, Flordelis não pode ser presa agora por causa do foro privilegiado.

A deputada foi indiciada pelo crime de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, falsidade ideológica, uso de documento falso e organização criminosa majorada. Cópia do inquérito será encaminhado à Câmara dos Deputados para a adoção de medidas administrativas.

No total, sete pessoas foram presas nesta manhã, dentre eles cinco filhos e uma neta da deputada sendo: Marzy Teixeira da Silva (filha adotiva); Simone dos Santos Rodrigues (filha biológica); André Luiz de Oliveira (filho adotivo);Carlos Ubiraci Francisco Silva (filho adotivo); Adriano dos Santos (filho biológico).

A mulher do ex-policial Marcos, Andreia Santos Maia, e a neta de Flordelis, Rayane dos Santos Oliveira também foram presas.

Outros dois filhos de Flordelis (Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza) e o ex-PM Marcos Siqueira Costa já estavam presos.

Conforme informações do MP-RJ, a motivação do crime seria o fato de o pastor Anderson “manter rigoroso controle das finanças familiares e administrar os conflitos de forma rígida, não permitindo tratamento privilegiado das pessoas mais próximas a Flordelis, em detrimento de outros membros da numerosa família”.


  • Fonte: Portal O Poder.
  • Imagem: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias