A Deputada federal pelo PSD do Rio de Janeiro, que foi acusada de tramar a morte do marido com a ajuda dos filhos, está fazendo campanha nas redes sociais para reafirmar sua inocência.
Em um evento religioso transmitido neste domingo (11), a pastora e cantora Flordelis mostrou a tornozeleira eletrônica que está sendo obrigada a usar para seus internautas. Ela também cantou as músicas “o sonho não morreu” e “isso não comprova nada”, fazendo alusão ao crime que está sendo acusando e pedindo a produção da live que mostrasse o equipamento de monitoramento.
Em virtude de deputados federais só poderem ser presos em flagrante ou com condenação definitiva, a parlamentar não pôde ser presa junto com outros réus por ter esta imunidade, porém ela não está podendo de sair de casa a noite.
Assim, após colocar a tornozeleira eletrônica na última sexta (9), Flordelis fez uma live onde citou passagens bíblicas, cantou e falou do marido, pastor Anderson do Carmo.
“A volta por cima vai chegar. Só queria dar uma satisfação a vocês. Continue me apoiando, quem está apoiando. Continue orando por mim, que está orando. Já já Deus vai mudar o quadro e a situação, Deus vai coloca o que está fora do lugar, no lugar. Meu Deus é grande. Não tem legião do inferno que prevaleça sobre o poderio desse Deus. Na hora que ele mandar satanás recuar, ele vai recuar de uma vez por todas”, disse Flordelis, em vídeo de 29 minutos publicado no Instagram.
- Fonte: Metrópoles
- Imagem: Divulgação