Um homem de 20 anos foi agredido pelos moradores da região após roubar duas televisões. A agressão ocorreu na rua D, no bairro Novo, zona leste, durante a noite deste domingo (11).
Segundo o tenente W. Oliveira do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na companhia de um moto taxista o homem entrou pelo telhado da casa e conseguiu furtar os duas televisões, uma de 32 e outra de 39 polegadas.
“Foram feitas buscas no local, mas ele não foi encontrado, posteriormente, ele retornou no endereço para tentar furtar novamente, foi quando populares o identificaram e o agrediram fisicamente. Nós estávamos passando na Avenida Autaz Mirim e detectamos a situação desse cidadão totalmente lesionado”, contou o tenente.
O homem sofreu ferimentos por todo corpo. Os policiais acionaram o Serviço de Pronto Atendimento de Urgência (Samu), e ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio para receber os primeiros socorros.
Após a situação a dona da residência, que teve as duas televisões furtadas, não quis acompanhar os policiais à delegacia para fazer o registro do Boletim de Ocorrência B.O. Com isso foi afirmado pelo policial que o homem será liberado, visto que este é um protocolo para que haja o procedimento legal.
- Fonte: D24am
- Imagem: Divulgação