Na manhã desta quarta-feira (21) ocorreu o velório do motorista de transporte por aplicativos José Roberto da Silva Ferreira, de 42 anos, em uma igreja Evangélica, localizada na rua Quinze de Novembro, no bairro Tancredo Neves, zona leste da cidade.
Na madrugada do último domingo (18), ele havia sido sequestrado por cinco homens durante um assalto na Rua Mal Rodoanel, Bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus. Após ficar internado em um hospital particular, na zona sul de Manaus, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar na noite de terça-feira (20).
Outro motoristas de transporte por aplicativos que também eram membros do grupo ‘Manaus Drive’, em que José Roberto era integrante, compareceram ao velório e pediram justiça e segurança.
“Nós estamos aqui para prestar a nossa indignação e justiça, pela falta de segurança com a nossa categoria dos aplicativos. Nós queremos clamar justiça pelo nosso colega, porque a gente sai para trabalhar e não sabe a e vai voltar com vida para casa, para os braços da nossa família, levando o sustento da nossa casa, ou se vai voltar em uma maca, ou em um caixão”, disse Franclin Melo, motorista há 2 anos na categoria.
José Roberto deixa dois filhos menores e uma esposa. Ao D24am, a mãe da vítima, Judite da Silva, 58, falou com carinho sobre o filho, e também pediu justiça.
“O meu filho era um homem legal, trabalhador, gostava muito dele, era muito unido com a nossa família. E eu ainda não acredito que ele tá ali no caixão por causa dos bandidos que tiraram a vida dele. Eu peço justiça, eu quero justiça! Eu quero conhecer quem foi essa pessoa que fez essa crueldade com o pai de uma família que está deixando dois filhos”, disse.
- Fonte: D24am
- Imagem: Divulgação