Na madrugada desta quarta-feira (28), o morador em situação de rua identificado como Weibber Patrick Tavares da Rocha, de 29 anos, foi alvejado com ao menos cinco tiros. O homicídio ocorreu embaixo da ponte do bairro São Raimundo, localizada na rua Cinco de Setembro, na Zona Oeste de Manaus.
O crime foi presenciado por outros moradores em situação de rua, que informaram à polícia que criminosos chegaram ao local ordenando que todos se afastassem e logo em seguida dispararam os tiros contra a vítima.
Weibber foi atingido com tiros no pescoço, cabeça, mãos e ombro. Foi prestado socorro a ele, além de o levarem para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas pelos suspeitos, que conseguiram fugir sem serem identificados.
O corpo de Weibber foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil do Amazonas irá investigas a motivação e autoria do crime.
- Fonte: Em Tempo
- Imagem: Guilherme Santos/Sul21