sexta-feira, novembro 22, 2024

Polícia – Morre engenheiro de automação que foi baleado durante assalto em lanchonete.

Na noite desta terça-feira (27), Gennyson Silva Carvalho, de 46 anos, engenheiro de automação, morreu no hospital Platão Araújo, zona leste de Manaus. Ele havia sido baleado na noite anterior durante um assalto na Rua Rosário do Sul, bairro Aliança com Deus, zona norte de Manaus.

Conforme informado pela polícia, o crime foi praticado enquanto a vítima estava em um lanche com um amigo, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que praticaram o assalto, eles seguem sem serem identificados.

“Ele ficou sentado lá na mesa, os dois chegaram por trás, um desceu e anunciou o assalto, o Gennyson se assustou e levantou, foi quando o cara atirou, nesse primeiro momento a arma não disparou”, explicou o amigo da vítima, Johnathan Moraes.

De acordo com o amigo da vítima, Gennyson ainda travou uma luta corporal com o suspeito, mas foi atingido com um disparo na região do braço que atravessou o abdômen.

“Quando ele empreendeu fuga, o meu amigo já voltou caindo, mas com vida ainda, pegaram ele e colocaram dentro de um carro e trouxeram para o Platão (hospital)”, contou Moraes.

A vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no início da noite desta terça-feira (27). O caso foi registrado do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


  • Fonte: D24am
  • Imagem: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias