Na noite desta segunda-feira (02), Alessandro da Costa Pimenta, de 23 anos, foi morto com três tiros durante uma corrida de mototáxi na Rua T6, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. O mototaxista, de 40 anos, foi baleado na nuca e levado com vida para o SPA Joventina Dias, que fica nas proximidades do local.
De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o alvo dos criminosos tinha uma das pernas quebrada e fazia o uso de muletas. Ele iniciou a corrida com o mototaxista na Rua Santa Rita, que tinha como destino final a Vila Marinho, bairro que também localizado na Zona Oeste.
Segundo a polícia, no meio do trajeto, dois homens em uma moto efetuaram disparos contra as vítimas. Os tiros foram na região da cabeça e das costas do cliente e o mototaxista foi atingido com um tiro na nuca.
Conforme os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a DEHS deve investigar o caso.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nenhum dos suspeitos foi preso. Não há informações sobre o estado de saúde do mototáxi.
- Fonte: G1
- Imagem: Divulgação/Portal CM7