Nesta terça-feira (03), o Serasa iniciou uma campanha para renegociação de débitos, que seguirá até o dia 30 de novembro. Consumidores de todo o país que estão com dívidas e contas atrasadas podem participar do Feirão Serasa Limpa Nome. Nesta ação são oferecidos descontos nos juros e multas de até 99%.
Conforme informado pelo Serasa, esse feirão deve ser o maior de sua história e poderá beneficiar até 64 milhões de consumidores, muitos dos quais se endividaram durante a pandemia do coronavírus.
É possível fazer a renegociação de dívidas através dos canais eletrônicos: site na internet, aplicativo, pelo WhatsApp (11 99575-2096) ou pelas agências dos Correios.
O Serasa informou que mais de 50 empresas parceiras estão cadastradas para o feirão. Desde bancos, empresas de telefonia a outros setores da economia, como supermercados e lojas de departamento.
A expectativa é que até 64 milhões de pessoas de todo o país sejam beneficiadas com a ação. Os consumidores contam, ainda, com o Serasa Turbo, que aponta as melhores condições de crédito.
Desde 2012, a Serasa, da Serasa Experian, é responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor.
Em 2017, se tornou startup e lançou diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, entre eles, o Serasa Limpa Nome.
Confira a lista das empresas cadastradas:
- Itaú
- Banco do Brasil
- Recovery
- Claro
- Santander
- Vivo
- Casas Bahia
- Ponto Frio
- Renner
- Riachuelo
- Pernambucanas
- Avon
- Bradesco
- Carrefour
- Porto Seguro
- Ativos
- Oi
- Itapeva
- Anhanguera
- Sky
- Credsystem
- Banco BMG
- Digio
- Zema
- Crefisa
- Ipanema
- Unopar
- Hoepers
- Tricard
- Tribanco
- Di Santinni
- Calcard
- Confiança
- Algar
- Unic
- Fama
- Pitágoras
- Sorocard
- Uniderp
- Unime
- Hipercard
- Conect Car
- Elmo
- Tenda
- Energisa
- Cetelem
- Havan
- Quatro Estações
- CPFL
- RGE
- PagBank
- Light
- Nosso Lar
- Novo Mundo
- Koerich
- Kredili
- Mundial Mix
- Cemig
- Fonte: G1
- Imagem: Divulgação