sexta-feira, novembro 22, 2024

Polícia – Ex-militar da Força Aérea morre após ser atingido por raio no sítio em que morava.

Na tarde desta quarta-feira (11), o ex-militar da Força Aérea Brasileira, Gilson Pereira das Chagas, de 27 anos, morreu ao ser atingido por um raio no sítio em que morava, situado no ramal do Pau Rosa, na Rodovia BR-174.

Gleison Chagas, irmão do ex-militar, afirmou que o caso foi uma fatalidade.

“Ele tinha dado baixa do serviço militar na Base Aérea e foi morar no sítio, onde ele gostava muito de estar. Ele se sentia bem lá. Virou autônomo e estava morando com a atual companheira”, disse.

Conforme informações dos familiares, a esposa da vítima teve um dos tímpanos estourado.

“Ele estava com a companheira perto de um igarapé, e estava bastante molhado. A esposa dele estava um pouco distante quando caiu o raio. Meu irmão foi quem recebeu maior parte da descarga elétrica”, afirmou Gleison.

Os dois foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Salles, em Manaus. Enquanto a mulher de Gilson recebeu alta do hospital na mesma noite, o ex-militar não resistiu aos ferimentos e já chegou à unidade hospitalar sem vida.

“Segundo minha cunhada, quando meu irmão foi atingido, já foi desmaiando aos poucos e pediu para ela tirar ele de lá, pois não aguentava andar e apagou. A primeira notícia que chegou para mim foi de falecimento”, disse.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a causa de sua morte foi parada cardíaca. O sepultamento ocorreu na tarde desta quinta-feira (12).


  • Fonte: G1
  • Imagem: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias