Na noite desta segunda-feira (16), Rubens da Silva, de 55 anos, foi executado a tiros na rua Bandeira Branca, bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Sul de Manaus. Após o crime os suspeitos fugiram sem serem identificados.
De acordo com a delegada Marília Silva da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava na rua no momento em que dois homens armados em uma moto se aproximaram, ao perceber os suspeitos, ele entrou na casa de uma vizinha e foi perseguido pelos criminosos, que dispararam os tiros.
“Ele mora aqui próximo e morreu na casa da vizinha, tentando se esconder dos infratores, acabou sendo atingido por dois tiros de arma de fogo, de calibre diferente. A proprietária da casa ouviu os disparos e foi surpreendido com a entrada da vítima”, explicou a delegada Marília Campelo, da polícia civil.
Segundo a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) a vítima foi atingida por um tiro na cabeça e outro nas costas.
O Instituto Médico Legal (IML) foi o responsável por remover o corpo do homem. A DEHS irá abrir uma investigação para saber quem foram os autores do crime e sua motivação.
- Fonte: G1
- Imagem: Nainy Castelo Branco/ GDC