quinta-feira, julho 4, 2024

Polícia – Audiência do assassinato de Miss Manicoré será em dezembro.

A primeira audiência do processo de investigação do assassinato a facadas de Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, Miss Manicoré, foi marcado para o dia 9 de dezembro. Rafael Fernandes Rodrigues, de 31 anos, namorado da miss na época, confessou ser o autor do crime.

No dia 12 de maio, foi encontrado o corpo de Kimberly no apartamento de Rafael, no Centro de Manaus. O suspeito do assassinato fugiu após o crime para Boa Vista (RR), pela BR-174, porém capotou o carro na estrada e se escondeu até o dia 15 de maio, em Pacaraima, Roraima, na fronteira com a Venezuela, quando foi achado e preso.

Foi descartado através de laudo médico que o suspeito tenha transtornos mentais, em virtude disso, a Justiça do Amazonas irá retomar as audiências sobre a morte da miss. A ação penal estava suspensa até o processo de Incidente de Insanidade Mental ser encerrado.

O juiz titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Anésio Rocha Pinheiro, será o responsável por presidir a audiência de instrução e julgamento. Serão ouvidas as testemunhas de acusação, de defesa e o acusado, no processo.

Rafael Fernandez Rodrigues foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Amazonas e vai responder pelo crime de homicídio qualificado (motivo torpe e recurso que tornou impossível a defesa da vítima).


  • Fonte: G1
  • Imagem: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias