Na próxima segunda-feira (23), deverão se apresentar os 96 dos aprovados no Concurso Público de 2018 da Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc), na sede da secretaria, localizada na avenida Waldomiro Lustoza, nº 250, Japiim.
Serão apresentados pelos professores aprovados, os documentos (originais e cópias) que foram solicitados para que possam tomar posse do cargo.
Na portaria da secretaria, haverá a distribuição de 40 senhas no turno da manhã e a mesma quantidade no período da tarde para realizar o atendimento aos aprovados.
O atendimento ocorrerá entre 8h e 11h30 pela manhã, e das 13h às 16h30 no período da tarde. Não serão permitidos acompanhantes para esse atendimento.
A nomeação foi divulgada na terça-feira (17) e do total de aprovados, 90 atuarão no interior do Amazonas e os outros 06 na capital.
Os aprovados deverão apresentar os seguintes documentos:
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de Quitação Eleitoral (última eleição);
- Certificado Militar (para homens);
- Comprovante de PIS/PASEP, Comprovante de Residência (água ou telefone);
- Comprovantes dos documentos exigidos como Requisitos Básico;
- Extrato de Conta Corrente (Bradesco);
- 2 fotos 3×4;Laudo de Aptidão (expedido pela Junta Médica do Estado do Amazonas);
- CREF (para os candidatos ao cargo de professor de Educação Física).
- Certidões dos setores de distribuição dos fóruns criminais, dos locais onde tenha residido nos últimos dois anos, das justiças Federal e Estadual
- Antecedentes criminais da Polícia Federal e dos estados onde tenha residido nos últimos cinco anos.
- Fonte: Secom
- Imagem: Tácio Melo/Secom