Na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 7h, um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou pelo menos 41 pessoas mortas, na rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, no km 172, em Taguaí, interior de São Paulo.
De acordo com o tenente da Polícia Militar, Alexandre Guedes, os veículos colidiram entre os municípios de Taguaí e Taquarituba, distante 350 quilômetros de São Paulo. O ônibus transportava cerca de 50 trabalhadores de uma indústria têxtil e o caminhão, esterco.
Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que o ônibus teria tentado ultrapassar outro veículo quando bateu de frente com o caminhão.
Os feridos em estado grave foram levados a hospitais das cidades próximas. Os mortos incluem o motorista do caminhão e os passageiros do ônibus que transportava mais de 50 pessoas.
Foram acionados ao local a perícia, o Corpo de Bombeiros para fazer o regate das pessoas presas às ferragens, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer os feridos e o IML para remover os corpos.
- Fonte: R7
- Imagem: Reprodução/GloboNews