Nesta terça-feira (01), a empresa Águas de Manaus irá iniciar a campanha “Zera Dívida”, onde clientes com débitos em aberto podem quitar suas dívidas com até 80% de desconto em multas e juros. A campanha seguirá até o dia 20 de dezembro.
A campanha será realizada virtualmente, através dos canais digitais da concessionária. Assim, o cliente pode realizar os acordos sem precisar sair de casa.
Os interessados em negociar seus débitos devem procurar os seguintes canais de comunicação:
- Call Center, ligando para o número 0800 092 0195;
- Whatsapp, enviando mensagem para (92) 98264-0464;
- Agência Virtual, acessando o site www.aguasdemanaus.com.br
- Aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para aparelhos que possuem os sistemas operacionais IOS e Android.
Todos os canais de atendimento virtual funcionam 24h por dia.
Através do Call Center, pode ser solicitada uma visita domiciliar pela equipe da empresa, onde um colaborador, identificado e com itens de segurança, vai até a casa do cliente e realiza a negociação.
Serão oferecidas condições especiais e flexíveis pela concessionária, principalmente para clientes que realizarem pagamentos à vista. Além disso, o valor pode ser parcelado no cartão de crédito ou pago por meio do Auxílio Emergencial do Governo Federal.
“A nova edição da Zera Dívida é uma ótima oportunidade para que os clientes iniciem o próximo ano sem pendências com a concessionária. Muitas vezes, a pessoa tem um débito antigo e não sabe como resolver. A pandemia também afetou o orçamento de muita gente e isso resultou em acúmulo de dívidas. Por isso, a Águas de Manaus vai facilitar ao máximo as negociações. O cliente terá condições únicas durante a campanha e quem nos procurar, não vai ficar sem acordo”, garante o gerente comercial da Águas de Manaus, Wellington Rodrigues.
Todos os canais virtuais da empresa foram reforçados, para atender a demanda dos clientes durante a Zera Dívida.
“A pandemia ainda não acabou e por isso, a campanha acontecerá apenas em nossos canais virtuais. Para participar, é muito simples. Você pode resolver tudo pelo celular, sem sair de casa. As equipes estão preparadas para oferecer o melhor atendimento aos clientes”, completa Wellington.
- Fonte: D24am
- Imagem: Divulgação