Na manhã desta segunda-feira (30), a polícia militar encontrou o corpo de um homem com as mãos amarradas enterrado em uma área de mata, na rua Bela Vista, comunidade Jardim Vera Cruz, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
De acordo com a PM, foi informado por testemunhas que por volta das 3h desta segunda, quatro criminosos estacionaram um carro no final da rua, retiraram o corpo do porta-malas e o arrastaram até o local onde foi posteriormente enterrado.
Por volta das 8h, um morador do local viu o pé da vítima para fora da cova e acionou a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM) também foi acionado para auxiliar na remoção do cadáver, que durou duas horas.
“O terreno é muito irregular e dificultou a remoção. Acreditamos também que o buraco tenha sido feito antes e os criminosos só vieram fazer a desova do cadáver”, explicou o capitão Soeiro, comandante da 30ª Cicom, que estava coordenando os trabalhos na área.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo do local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será a responsável por investigar a autoria e motivação do crime.
- Fonte: Em Tempo
- Imagem: Eliana Nascimento/G1 AM