Na manhã desta sexta-feira (04), Ramilson Rodrigues Torres, de 25 anos, foi espancado até a morte por moradores da área onde morava, por ter esfaqueado duas vizinhas, na Rua Alfazema, invasão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Segundo as testemunhas do crime, Ramilson se desentendeu com a vizinha e sua filha por conta de uma cerca de madeira que divide as propriedades. Voltou à sua casa, pegou uma faca e desferiu golpes contra elas. O homem tinha problemas psicológicos e fazia uso de medicamentos controlados.
Os vizinhos ouviram os gritos e lincharam o homem usando pá, pedaços de madeira e a própria faca que ele utilizou para esfaquear as vizinhas.
Por conta da gravidade dos ferimentos, o homem morreu ainda no local. Já a mãe e a filha, foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus e não correm risco de morte.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do homem e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.
- Fonte: D24am
- Imagem: Divulgação/Em Tempo