Nesta sexta-feira (25), a polícia prendeu um motorista de transporte por aplicativo na Rua Santa Helena, bairro Nossa Senhora de Fátima 1, zona norte de Manaus. O homem é suspeito de ter alugado o carro de uma cabo da polícia militar e sumir com o veículo.
Conforme a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem tem 15 Boletins de Ocorrências registrados em seu nome, pelo crime de estelionato.
O veículo foi alugado há mais de um mês e o homem não entrou mais em contato com a proprietária. Ao ser abordado pelos policiais, o estelionatário portava um simulacro de arma de fogo.
“Nós intensificamos a abordagem nessa área, hoje, nos deparamos com ele na Rua Santa Helena, que inclusive é uma área vermelha, no interior do veículo foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Já tem várias passagens na polícia, são mais de 15 boletins contra ele por estelionato”, explicou um sargento da polícia militar.
O homem foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi realizado o flarante. O veículo recuperado será entregue à proprietária.
- Fonte: D24am
- Imagem: Divulgação