terça-feira, julho 2, 2024

Polícia – Vigia é encontrado morto boiando em igarapé na zona norte de Manaus.

Na manhã desta terça-feira (29), o corpo do vigia José Reinaldo Castro da Mata, de 42 anos, foi encontrado boiando embaixo da ponte do Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Conforme informado pelo sargento da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), S. Alves, por volta das 8h a equipe recebeu o chamado de um cidadão que encontrou o corpo boiando no local.

“A esposa dele nos contou que ele estava desaparecido desde ontem (28) e que teria tido um desafeto. Posteriormente apareceu sem vida, boiando no igarapé. Mas cabe a Polícia Civil identificar a motivação do crime” completou o sargento.

A esposa do homem, Maria Madalena, afirmou que seu marido foi sequestrado de dentro de casa por homens armados no início da noite de segunda-feira (28), e seus vizinhos viram toda a ação dos criminosos.

“Eu não estava em casa, mas me disseram que ele tinha ‘furado’ uma pessoa. Ele trabalhava como vigia das barracas, tinha problemas com a bebida, mas era trabalhador. Era responsável, se não, não colocavam ele pra vigiar as barracas. É uma pessoa sem coração quem tirou a vida dele”, disse a esposa muito emocionada.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizou a retirada do corpo do local e os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), encontraram uma marca de tiro na lateral direita da cabeça da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) será o responsável por remover o corpo da vítima e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá abrir investigação para descobrir os autores e a motivação do crime.


  • Fonte: D24am
  • Imagem: Divulgação/Em Tempo

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias