A Câmara Municipal de Manaus (CMM) abriu o ano letivo de 2021 nesta manhã (08/02), com 26 minutos de atraso e a leitura da mensagem anual pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).
O vereador Amon Mandel (Podemos), que estava presente de forma virtual, criticou o atraso na cerimônia e afirmou que, até aquele momento, não havia recebido os documentos do prefeito com o balanço de 2020 e as metas e investimentos para 2021.
Amon, o vereador mais jovem da Câmara com 19 anos, diz que não se considera nem de situação ou posição, mas independente e disposto a propor mudanças significativas no parlamento. Ele disse que a sua expectativa para o inicio das atividades é mostrar trabalho.
“Não tive acesso a mensagem, vou conhecer junto com todos no discurso. Não recebi nada com antecedência. A mensagem vai ser passada ao longo da sessão. É um ano de muitas expectativas. Quero mostrar o trabalho. Espero que todos tenham essa disposição. Não costumo me definir como oposição. Eu me considero independente. Às vezes isso incomoda”, concluiu.
- Fonte: Portal O Poder
- Imagem: Robervaldo Rocha/Dircom/CMM