Na madrugada de sábado, 13/02, a polícia recebeu um chamado no Motel Minha Pousada, no bairro Monte das Oliveiras, após disparos de tiro e um homem fugindo desenfreadamente do local.
Manuela Otto, de apenas 25 anos, foi encontrada sem vida, com um tiro no toráx em um dos quartos do estabelecimento. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito e a vítima chegaram ao local juntos, e, após cometer o crime, o suspeito fugiu.
Imagens de segurança registraram o momento, confira:
“As imagens mostram que a atendente não quis abrir o portão para ele. Ele dá uma ré no carro, depois vai para cima do portão, derruba e foge do local. A motivação não sabemos ainda”, disse um investigador da DEHS que preferiu não se identificar.
As investigações preliminares apontam que o carro pertence a um cabo da Polícia Militar, entretanto, ainda não há a confirmação se o homem que aparece nas filmagens seria o PM ou uma outra pessoa.
Manuela trabalhava como atriz, organizava eventos e tinha uma companhia teatral infantil. O caso segue sendo investigado pela DEHS e o suspeito ainda não foi identificado.
- Fonte: Redação Portal Manaós / Em tempo
- Imagem: Divulgação